Chef Marina Guedes, da Gastromundi, é jurada na final da “Batalha dos Cozinheiros” da Comlines Tramontina.

No último dia 20 de dezembro ocorreu a final da “Batalha dos Cozinheiros”, uma divertida proposta para a gincana interna da Comlines Tramontina.

Com o objetivo de integrar a equipe e proporcionar um aprendizado prático com a utilização dos produtos da marca, a competição, iniciada em abril, teve sua final com uma receita da chef Marina Guedes: salmão grelhado em crosta de gergelim com shimeji ao teriyaki, acompanhado de purê de mandioquinha e crisp de bifum.

Os competidores tiveram a oportunidade de aprender a receita com sua criadora, prová-la e, então reproduzi-la em 1h30min. Ao final, todos os pratos foram degustados e avaliados pela nossa chef e pelo sócio-diretor da Gastromundi, Felipe Melo, que indicaram como grande vencedora a equipe Batedeira – as equipes tinham os nomes dos produtos da Tramontina e nas primeiras etapas da competição tiveram que usar esses produtos em suas receitas.

Esta foi uma ideia divertida, que proporcionou aos colaboradores da empresa momentos de convívio descontraído, indo além daquele vivenciado no trabalho. A Gastromundi se sentiu honrada em poder participar desse momento, ajudando a difundir a gastronomia de uma forma tão especial e leve. Este é o nosso principal objetivo.

< voltar Veja outras novidades