Gastromundi realiza casamento na Caza Wilfrido, umas das mais belas casas de festas de Gramado.

No último dia 10 de março, a Gastromundi participou de um encantador casamento que teve como cenário a Caza Wilfrido, uma construção de 1925 erguida por descendentes de imigrantes italianos. A casa foi reformada em 2013 e em 2015 passou a fazer parte do roteiro de grandes comemorações em Gramado.

Para evidenciar o estilo rústico do local, uma bela ilha de charcutaria, pães e antepastos recepcionou os convidados logo após a cerimônia: queijos burrata, brie e provolone, Jamón Serrano, carpaccio de rosbife e pães de fermentação natural – de fabricação própria – eram algumas das delícias.

Já na ilha de pratos quentes, a atração foi o risotto de parmesão com alho poró servido dentro de um grande queijo parmesão. O espetinho Al Mare, com lulas e camarões crocantes, também fez sucesso.

Para fechar a noite, o trio de sobremesas, servido numa louça especial de granito negro, chamou a atenção de todos: mil folhas de doce de leite, sorvete de pistache e mousse de chocolate meio amargo com frutas vermelhas e physalis, fez as câmeras dos celulares trabalharem bastante para alimentar as redes sociais dos convidados.

Estilo de serviço, louças, tipo de alimentação e decoração dos pratos foram muito bem estudados para que harmonizassem com a elegância dos noivos e seus convidados, evidenciando as belezas e particularidades da casa.

 

< voltar Veja outras novidades